Aqui você ouve a Rádio on-line

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hillsong cria material de apoio aos ministérios de louvor

O ministério Hillsong criou um material que visa dar apoio aos ministérios de louvor e músicos em geral. Todo o material tem base no recém lançado álbum do ministério “God Is Able”. Diversos vídeos foram publicados no canal oficial da banda, porém todos estão inglês.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Hillsong cria material de apoio aos ministérios de louvor“God Is Able” foi lançado na última semana pelo selo Sparrow Records e já recebe elogios da crítica. O CD foi gravado no Sydney Enterteinment Centre, na Austrália, e contou com milhares de adoradores. Suas vendas na estréia já ultrapassaram a do seu antecessor, “A Beautiful Exchange”, e tem figurado na última semana entre o 1º e 7º lugar na catálogo de álbuns cristãos do iTunes. O álbum ficou também na 35ª colocação do Top 200 da Billboard.
Na iniciativa de realizar a mensagem contida em “God Is Able”, o Hillsong iniciou uma série de materias voltados inicialmente para os ministérios de louvor e depois para todos os cristãos. Os primeiros recursos disponibilizados foram uma série de vídeos no canal oficial do Hillsong no Youtube que ensinam a tocar as músicas do CD na guitarra, baixo, teclado e bateria. Versões acústicas também foram gravadas e disponibilizadas no canal a fim de ensinarem um estilo especial para reuniões pequenas e íntimas da igreja.
Uma versão de luxo do CD “God Is Able” também está sendo preparada e conterá duas músicas bônus e um DVD com as cifras, vídeos (inclusive com as performances acústicas) e “The Scarlet Thread” – um documentário de 30 minutos que conta a história do sacrifício redentor de Jesus na cruz.
O álbum tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em Novembro e Dezembro, quando também será realizada uma turnê e o lançamento de seu EP de Natal. Não há previsão de lançamento no Brasil.
Apesar de os vídeos não terem dublagem ou legenda para o português, podem ser um material útil para os cristãos brasileiros. Confira: http://www.youtube.com/user/hillsonglive
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário