Aqui você ouve a Rádio on-line

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trazendo a Arca: gravação do DVD em Orlando reúne mais de 3.000 pessoas

Trazendo a Arca: gravação do DVD em Orlando reúne mais de 3.000 pessoas
O ministério Trazendo a Arca reuniu no dia 30 de julho mais de 3000 pessoas para a gravação do seu novo DVD. Conforme noticiado no Gospel+ a gravação ocorreu fora do Brasil mas em Orlando na Flórida.
No DVD foram gravados os sucessos dos últimos trabalhos do grupo “Pra Tocar no Manto”, “Salmos e Cânticos Espirituais” e “Entre a Fé e a Razão”.
Não foi a primeira vez que o grupo gravou no exterior, em 2007 foi gravado um CD ao vivo no Japão. Para essa gravação a ideia partiu da própria banda que excursionaram pelos Estados Unidos e perceberam a necessidade dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos em ter a oportunidade de receber um evento cristão.
Luis Arcanjo, vocalista da banda explicou como foi a gravação declarando:
“Sei que no Brasil seria fácil juntar 10, 15 mil pessoas em qualquer lugar, mas decidimos esquecer o número de público para abençoar essas pessoas interessadas. Foi uma emoção diferente, e quando vi a estrutura da linda igreja americana onde gravamos, vi que era um milagre de Deus estarmos aqui”
Rubem Fonseca, tecladista e compositor de sucessos do grupo como “Deus de Promessas” e “Leva-me Além” explicou a importãncia dessa gravação:
“Nós tentamos traduzir o que Deus tem colocado em nossos corações. Existe a parte técnica, mas é importante também deixar que Deus haja no momento”
O DVD, que tem distribuição da Graça Music, está previsto para ser lançado em dezembro deste ano.
Com informações de Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário